Atos Oficiais :: Requerimentos

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015/2018 10/12/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: Cópia dos seguintes documentos: 1. Cópia da listagem de todos os beneficiários da Lei 48/2017 desde 03/11/2017 até 07/12/2018. 2. Cópia do diário de bordo e diário de produção de todo maquinário próprio do patrimônio público municipal, maquinário de terceiros, respeitadas às disposições legais da Lei nº 8.666/1993, maquinário de Órgãos Governamentais, mediante convênio a ser celebrado com a Municipalidade, ou maquinário advindo de consórcios intermunicipais dos quais o Município faça parte e que tenham executados serviços relacionados à Lei 48/2017.
Autoria: Vereador Anderson de Oliveira e demais vereadores
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014/2018 10/12/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: Cópia dos seguintes documentos: 1. Cópia integral (capa a capa) do Processo Licitatório – Concorrência 003/2018; 2. Cópia dos empenhos, liquidações, notas fiscais, boletins de medição e pagamentos decorrentes da Ata de Registro de Preços 056/2018 relativos à concorrência 03/2018; 3. Cópia integral (capa a capa) do Processo Licitatório – Tomada de Preços 006/2017; 4. Cópia dos empenhos, liquidações, notas fiscais e pagamentos decorrentes do Contrato 091/2017 relativos à tomada de Preços 06/2017.
Autoria: Vereador João Schefer e demais vereadores
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013/2018 03/12/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: Cópia dos documentos e projetos de todos os beneficiários da Lei 44/2017 entre o período de 03/11/2017 até 29/11/2018. Para cada beneficiário os documentos solicitados são: Projeto do serviço a ser realizado; A Justificativa para a realização do serviço; Inscrição de Produtor Rural no CCIR e/ou Fazenda Estadual, bem como Certidão Negativa fornecida pela Secretaria Municipal de Agricultura; Comprovação de que a atividade rural é sua renda principal de subsistência; Cadastro de Produtor Rural (CAD/PRO) ativo e com as prestações de contas em dia; Quando produtor de leite, DANFE’s do ano de janeiro até o mês corrente e Emissão de nota de silagem; Cópia do diário de bordo e diário de produção de todos os equipamentos que participaram dos serviços descritos na lei 44/2017, ou seja: Do Maquinário próprio do patrimônio público municipal; Do Maquinário de terceiros, respeitadas às disposições legais da Lei nº 8.666/1993; Do Maquinário de Órgãos Governamentais, mediante convênio a ser celebrado com a Municipalidade; Do Maquinário advindo de consórcios intermunicipais dos quais o município faça parte.
Autoria: Vereador Anderson de Oliveira
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012/2018 03/12/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: Listagem de nomes dos contemplados na entrega de cesta de Natal deste ano e quais os critérios de escolha dos mesmos.
Autoria: Vereadores Alex Schroeder, João Schefer, Eva Rochi, Valdivino de Oliveira, Clarice Viola, Marcio dos Alexandre, Anderson de Oliveira.
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011/2018 03/12/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: Listagem de nomes e contato dos pacientes na fila de espera para os seguintes procedimentos e respectivamente atendimento/mês: Mamografia; Coleta de sangue; Ecografia; Tomografia; Ecocardiograma; Teste ergométrico; Ressonância magnética; Oftalmologia; Ortopedia; Cardiologia e Medico vascular.
Autoria: Vereadores Alex Schroeder, João Schefer, Eva Rochi, Valdivino de Oliveira, Clarice Viola, Marcio dos Alexandre, Anderson de Oliveira.
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010/2018 22/10/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: Prestação de Contas e Relatório de Despesas e Investimentos de janeiro de 2018 até hoje, do que segue: Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente; Fundo Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa; Fundo Municipal de Habitação.
Autoria: Vereador Alex Schroeder
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009/2018 09/07/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: CÓPIA dos pagamentos, aditivos e medições realizadas para as empresas responsáveis pelas reformas das seguintes instituições: Creche Nossa Senhora das Graças; Creche Sementinha do Saber; Creche Adelina Dutra; Creche Divina Providencia; Pingo de Gente; Super Creche I – Emília Cesca Alberti; Super Creche II; Escola Agua Verde; Escola M. Padre Gerson; Escola M. Aluísio Maier; Escola M. Florindo Pelizzari; Escola M. Raquel de Queiroz; Escola M. Teotônio Vilela; Escola M. Leocádio José Correia; Escola M. José Bonifácio; Escola M. Vereador Antônio Ribeiro de Oliveira.
Autoria: Vereador Alex Schroeder
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008/2018 09/07/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: CÓPIA dos projetos, planilhas e memoriais descritivos da Tomada de Preço nº 013/2018 sobre a Revitalização da Praça Nossa Senhora Aparecida.
Autoria: Vereador Alex Schroeder
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007/2018 18/06/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: informações a respeito do contrato de locação do imóvel onde esta instalada a Secretaria de Obras e Urbanismo e recursos que estão sendo investidos na reforma do mesmo.
Autoria: Vereador Alex Schroeder
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006/2018 28/05/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: informações sobre responsabilidade de abertura da Rua Sete de Setembro que liga o Loteamento Jardim Ana Freitas e o centro da cidade, com construção de ponte sobre o Arroio Alves Pires e pavimentação na via de ligamento.
Autoria: Vereador Anderson de Oliveira
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005/2018 28/05/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: informações a respeito do processo de doação do terreno no Bairro São Miguel à Mitra Diocesana e Associação Comunitária São Miguel.
Autoria: Vereador Alex Schroeder
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004/2018 14/05/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: informações a respeito do repasse à Associação de Judô de Laranjeiras do Sul dos lotes nº 11, 12 e 13, matricula nº 14.377, no Bairro Jardim Panorama, os quais foram doados pelo Município ao DER, através da Lei nº 010/83 e encontram-se em tratativas entre o Município e o Estado para a devolução dos terrenos ao Município.
Autoria: Vereadores Junior Gurtat, Ivaldonir Panatto, João Aires, Alex Schroeder e Márcio dos Alexandre
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003/2018 16/04/2018 Requer do Poder Executivo Municipal: informações quanto aos Contratos dos Prestadores de Serviços de Limpeza Publica Terceirizada do Quadro Urbano de Laranjeiras do Sul, conforme segue: As empresas estão atendendo a todas as exigências contidas no edital de licitação; O número de funcionários exigidos está de acordo com edital e regulamentados junto ao Ministério do Trabalho (com comprovantes); Os equipamento e veículos de cada empresa atendem o edital (com comprovantes); Relatório das atividades executadas pelas empresas no Município no ano de 2018; Declaração do secretário responsável que os trabalhos estão sendo fiscalizados e executados ou não, de acordo com os contratos; Relação de valores pagos as empresas até o momento em relação ao PREGÃO PRESENCIAL nº. 119/2017; Cópia do Contrato de prestação de serviços N° 188/2017, entre o MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS DO SUL e o proponente MARIA ALINE DO NASCIMENTO COGE - ME, conforme o PREGÃO PRESENCIAL nº. 119/2017; Cópia do Contrato de prestação de serviços N° 189/2017, entre o MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS DO SUL e o proponente S L BONAPAZ & CIA LTDA - ME, conforme o PREGÃO PRESENCIAL nº. 119/2017; Cópia do Contrato de prestação de serviços N° 187/2017, entre o MUNICÍPIO DE LARANJEIRAS DO SUL e o proponente LARECON PRESTADORA DE SERVICOS LTDA - ME, conforme o PREGÃO PRESENCIAL nº. 119/2017;
Autoria: Vereador Anderson de Oliveira
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002/2018 19/03/2018 Com amparo na legislação vigente em especial a Lei nº 12.527/2011 - Lei de Acesso à informação; Artigo 5º, inciso XXXIII - CF; no Art. 29 – 31 – Inciso XII do artigo 35 – Art. 36; Inciso XIV do Art. 65; Art. 68 e 77 da LOM, REQUEREMOS do Poder Executivo Municipal o que segue: - Relatório dos órgãos de imprensa, prestadores de serviços ao município de Laranjeiras do Sul-PR, através da Agência de Publicidade, contendo: nome do órgão, valor e mês de referência; – Cópia dos contratos e empenhos relativos aos gastos com a Agência de Publicidade desde 2017 até hoje.
Autoria: Vereador Anderson Luiz de Oliveira
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001/2018 23/02/2018 Com amparo nos artigos 86 e 98 do Regimento Interno e Inciso XIV do artigo 65 da Lei Orgânica Municipal, Requer a presença do Secretário Municipal de Viação e Transporte Sr. Odilon Cunha, que compareça na próxima sessão do dia 05 de março de 2018, para esclarecer sobre os seguintes assuntos: - Quais os motivos das máquinas da Prefeitura, estarem aterrando terreno no loteamento Bom Pastor, às margens arroio Alves Pires, entre a Av. Santos Dumont e XV de Novembro; - Quem é o proprietário dos referidos imóveis; - Cópia das licenças de órgãos ambientais, por se tratar de áreas de preservação permanente; - Demais informações relativas à competência da Secretaria de Viação e Transporte.
Autoria: Vereador Anderson Luiz de Oliveira
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