Número |
Publicação |
Objeto |
Arquivos |
05/2024 | 05/11/2024 |
Requer do Poder Executivo, cópia de documentos e informações gerais sobre
os serviços prestados pela empresa contratada para execução implantação e recape de
pavimento asfáltico com concreto betuminoso usinado a quente – CBUQ, drenagem pluvial,
meio fio de sarjeta, passeios, acessibilidades e sinalização viária na Comunidade Alto São
João, sendo:
I - planilha contendo a metragem da extensão;
II - origem dos recursos, especificando, se próprios, qual fonte de custeio e, se de Emenda
Parlamentar, qual Deputado viabilizou os recursos financeiros;
III - cópia, na íntegra, de Processo Licitatório pertinente, contendo os nomes das Empresas
que dele participaram, com respectiva documentação, caso tenha sido realizado para tanto;
IV - cópia do contrato firmado entre o Município e a Empresa prestadora dos serviços em
questão, vencedora da licitação, se realizada;
V - cópia de todos os Empenhos e Notas Fiscais dos pagamentos que foram efetuados pelo
Município à Empresa que presta os serviços. Autoria: Vereador Rodrigo Scheis |
Arquivo |
04/2024 | 16/07/2024 |
Requer do Poder Executivo, informações gerais sobre o PL Nº 017/2024,
sendo:
I – Na justificativa do projeto é informado que serão feitos “investimentos em infraestrutura,
esporte, lazer e habitação no território municipal, atendendo aos princípios da Administração
Pública, em especial o do interesse público” - Quais seriam, especificamente, as áreas de
cada setor que serão contemplados? Por exemplo, no esporte seria aquisição de materiais
ou construção de espaços para pratica de esportes?
O Poder Executivo tem um levantamento detalhado das áreas mais carentes de cada
Secretaria? Tem previsão de investimentos no interior do município?
Ou uma relação de itens prioritários? Para que não fique vago onde e com o que serão
gastos os valores arrecadados. Solicitamos informações mais detalhadas do que a
Administração quer resolver de fato com o valor que receberá. Autoria: Vereadores Rodrigo Scheis, Joel Demetrio, Juvinha Viola, Ademilson Moraes e Halisson Galvan |
Arquivo
Resposta |
03/2024 | 22/05/2024 |
Requer do Poder Executivo, cópia de documentos e informações gerais sobre
os serviços prestados pela empresa contratada para execução do calçamento na estrada
que liga o bairro Cristo Rei a vila São Miguel (bairro São Francisco), sendo:
I - planilha contendo a metragem da extensão sobre a qual foi feita a pavimentação
poliédrica, no trecho que liga o bairro Cristo Rei a vila São Miguel (bairro São Francisco);
II - origem dos recursos, especificando, se próprios, qual fonte de custeio e, se de Emenda
Parlamentar, qual Deputado viabilizou os recursos financeiros;
III - cópia, na íntegra, de Processo Licitatório pertinente, contendo os nomes das Empresas
que dele participaram, com respectiva documentação, caso tenha sido realizado para tanto;
IV - cópia do contrato firmado entre o Município e a Empresa prestadora dos serviços em
questão, vencedora da licitação, se realizada;
V - cópia de todos os Empenhos e Notas Fiscais dos pagamentos que foram efetuados pelo
Município à Empresa que prestou os serviços Autoria: Vereador Rodrigo Scheis |
Arquivo
Resposta |
02/2024 | 25/03/2024 |
Requer do Poder Executivo, cópia de documentos e informações gerais sobre
os serviços prestados pelas empresas contratadas para execução de Prestação de Limpeza
Pública Urbana. Autoria: Vereadores Joel Demetrio, Ademilson Moraes, Halisson Galvan, Juvinha Viola e Rodrigo Scheis |
Arquivo
Resposta |
01/2024 | 04/03/2024 |
REQUER informações formais, e providências no tocante aos serviços de
prestação de serviços de pavimentação asfáltica na estrada da produção, que liga a 158,
passando pela Associação Esportiva da FASE a comunidade de Gramadinho, de
aproximadamente 4 km, na importância de 1.218.918,40 (um milhão, duzentos e dezoito mil,
novecentos de dezoito reais e quarenta centavos), tendo em vista a MÁ qualidade da obra
realizada pela empresa LPG MINERAÇÃO E SERVIÇOS LTDA. Como também seja
designada por esta Casa de Leis, uma vistoria na Obra através da comissão permanente de
Obras, vistoriando e trazendo informações necessárias que o caso requer. Autoria: Vereador Rodrigo Scheis |
Arquivo
Resposta |