Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 036/17

Na última segunda-feira (16), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 036/17. Três matérias de autoria do Executivo foram aprovadas em 1ª votação. As súmulas dispõem, respectivamente, sobre abertura de crédito adicional no valor de R$ 220 mil; sobre a constituição do serviço de inspeção municipal e inspeção sanitária em estabelecimentos que produzam produtos de origem animal e sobre a política de desenvolvimento da piscicultura no município.

Duas matérias deram entrada na Casa, sendo um decreto legislativo de autoria da Comissão de Finanças e Orçamento acerca da Prestação de Contas do Município relativas ao exercício financeiro de 2015 e um projeto de lei do Poder Executivo, sobre a Instituição do Programa de Inseminação Artificial em Bovinos.

Uma indicação foi apresentada. De autoria dos vereadores Valmir Trindade – Sete, Clarice Viola e Eva Rochi, a súmula 534/17 solicita do Poder Executivo que se estude a possibilidade de conceder um abono anual, alusivo ao dia do Servidor Público, a todos os Servidores Municipais, a exemplo dos professores.

PRÓXIMA SESSÃO

A sessão 037/17 da Câmara de Laranjeiras está marcada para a próxima segunda-feira (23) a partir das 19h no Palácio do Território Federal do Iguaçu, na sequência haverá sessão extraordinária. Os atos também serão transmitidos em vídeo no Facebook da Câmara ou em áudio, no site do Legislativo Municipal, ambos ao vivo.

18/10/2017