Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 030/17

Na noite da última segunda-feira (04), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 030/17. Destaque para aprovação em 2ª e última discussão do projeto de lei 018/17, de autoria dos vereadores Carlos Alberto Machado, Ivaldonir Panatto e Júnior Gurtat. A súmula nomina vias públicas localizadas no bairro Água Verde, Loteamento Acquaville e estabelece outras providências.

Dois projetos foram aprovados em 1ª discussão. Sob autoria do Poder Executivo, a súmula 027/2017 ratifica o Protocolo de Intenções do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Oeste do Paraná e a sua Alteração Estatutária aprovada no Conselho de Prefeitos. Já o projeto 019/17, subscrito pelo vereador João Schefer visa instituir o Dia Municipal do Serviço de Lions Clube, a ser comemorado anualmente a partir de 2017, no dia 8 de Outubro. Ambos voltam em 2ª discussão na próxima semana.

Ainda, deram entrada na Casa Legislativa dois projetos de lei de autoria do Executivo e uma emenda subscrita por diversos vereadores. O projeto 028/17 dispõe sobre o leilão de bens móveis e imóveis utilizando tecnologia de informação e a súmula 029/17 dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo Municipal para o período 2018/2021. Outras 11 indicações acerca de diversas melhorias para o município também foram apresentadas no plenário.

PRÓXIMA SESSÃO

A sessão 030/17 da Câmara de Laranjeiras está marcada para a próxima segunda-feira (11) a partir das 19h no Palácio do Território Federal do Iguaçu. Os atos também são transmitidos em vídeo no Facebook da Câmara ou em áudio, no site do Legislativo Municipal, ambos ao vivo.

05/09/2017