Sessão 026/17: vereadores autorizam abertura de crédito adicional suplementar

Com presença da comunidade, na última segunda-feira (7), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 026/17. O ato foi marcado pela aprovação em 2ª e última discussão e votação do projeto de lei 024/17. De autoria do Poder Executivo, a súmula autoriza a abertura de crédito adicional suplementar na importância de R$ 1.420.000,00 (um milhão, quatrocentos e vinte mil reais), sendo: R$ 520 mil para aquisição de uniformes, R$ 430 mil para merenda escolar e R$ 570 mil destinados ao Consórcio Intermunicipal de Saúde.

Deram entrada na Casa Legislativa 17 indicações de diversos vereadores, entre as quais, recape asfáltico da Rua Brasília, no Bairro Palmeiras; patrolamento e cascalhamento na ocupação do Caic; conserto de boca de lobo na Rua Minas Gerais com Rua Marechal Rondon; colocação de postes com luminárias na Rua São Judas, da Vila São Miguel, entre outros pedidos.

PRÓXIMA SESSÃO

A sessão 027/17 da Câmara de Laranjeiras está marcada para a próxima segunda-feira (14) a partir das 19h no Palácio do Território Federal do Iguaçu. Os atos também são transmitidos em vídeo no Facebook da Câmara ou em áudio, no site do Legislativo Municipal, ambos ao vivo.

08/08/2017

Mais Fotos