Câmara de Laranjeiras realiza sessão 024/17

Na noite da última segunda-feira (24) a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 024/2017. No ato os legisladores receberam o representante do Executivo, Secretário de Governo e Gestão, Everson Mesquita. O mesmo explanou, a convite da Comissão de Finanças, sobre o projeto de lei 023/17, que tramita no Legislativo e prevê e revogar as leis municipais 082/06, 074/13 e 063/16, e dar nova redação aos artigos 213 e 215 da Lei 047/01 - Código Tributário Municipal.

No pequeno expediente deram entrada na Câmara um projeto de lei e um requerimento. De autoria de diversos vereadores o projeto 017/17 dispõe sobre a oferta de espaço gratuito para a apresentação preliminar de atores, projetos artísticos escolares, grupos teatrais, cantores e/ou bandas musicais residentes ou sediados em Laranjeiras do Sul. O requerimento 024/17, do vereador Anderson de Oliveira, solicita convidar para uma das sessões da Casa o Secretário de Viação e Transporte, Odilon Cunha, no sentido de prestar esclarecimentos em relação a serviços de patrolamento e cascalhamento realizados em propriedades privadas no Rincão Grande.

Dez indicações também deram entrada na Casa de Leis, entre as quais, solicitações de melhorias em ginásios esportivos, serviços de manilhamento no Água Verde, liberação de recursos para a Associação de Moradores da Comunidade do Rio do Leão e colocação de placas indicando o nome das ruas dos bairros da cidade.

PRÓXIMA SESSÃO

A sessão 025/17 da Câmara acontece na próxima segunda-feira (31) a partir das 19h no Palácio do Território Federal do Iguaçu. Os atos também são transmitidos em vídeo no Facebook da Câmara ou em áudio, no site do Legislativo Municipal, ambos ao vivo.

25/07/2017