Câmara realiza sessão Extraordinária na noite de hoje terça feira 18.

A Presidente da Câmara M.de Laranjeiras do Sul Invone Portela,em análise a necessidade de aprovação deste dois projetos abaixo subscritos,convou os vereadores para realização de uma sessão extraordinária na noite desta terça-feira a partir das 19 horas na Sede da Câmara Municipal e sendo transmitida também pelo endereço eletrônico www.cmls.pr.gov.br através do link sessão on-line.

PROJETO DE LEI N.º. 020/2013

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Autoriza a abertura de crédito adicional especial suplementar no orçamento do Município de Laranjeiras do Sul - Pr. para o exercício financeiro de 2013 na importância de R$ 200.000,00, tendo como objetivo aquisição de veículo devidamente equipado para manutenção da iluminação pública.

PROJETO DE LEI N.º. 023/2013

AUTORIA:Poder Executivo Municipal

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar financiamento co a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, a oferecer garantias e dá outras providências e revoga a Lei Municipal nº 013/2013 que trata de financiamento para  Pavimentação Asfaltica sob as normas do Programa PAC - 2 - Eixo de Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas. Segundo o Ofício nº 387/2013 de autoria do Poder Executivo o novo Projeto visa atender recomendações recentes da Caixa Econômica Federal.

18/06/2013