Câmara realizou sessão Extraordinária na noite de hoje terça feira 24.

O Presidente da Câmara M.de Laranjeiras do Sul Darci Massuqueto,em análise a necessidade de aprovação destes 04 projetos abaixo subscritos ,convocou os vereadores para realização de uma sessão extraordinária na noite desta terça-feira (24) apartir das 19 horas na Sede da Câmara Municipal  e sendo transmitida também pelo endereço eletrônico www.cmls.pr.gov.br através do link sessão on-line.Sendo que os 04 projetos foram aprovados por unanimidade do plenário.

PROJETO DE LEI N.º. 001/2015            AUTORIA :PODER EXECUTIVO

SÚMULA :Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o SOS - Serviço de Obras Sociais..

PROJETO DE LEI N.º. 002/2015            AUTORIA :PODER EXECUTIVO

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar Convênio com o APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

PROJETO DE LEI N.º. 003/2015            AUTORIA:PODER EXECUTIVO

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar CONVÊNIO COM A UAD - ASSOCIAÇÃO UNIVERSITÁRIOS ASSOCIADOS DO DINÃO, DE LARANJEIRAS DO SUL, na importância de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), distribuídos em 10 (dez) parcelas iguais mensais, de 15/03 a 15/12/2015.

PROJETO DE LEI N.º. 006/2015            AUTORIA:PODER EXECUTIVO

SÚMULA:Autoriza o Poder Executivo a conceder reajuste salarial sobre o vencimento básico dos Servidores Ativos, Inativos, Pensionistas do Município, (exceto os Agentes Políticos e Cargos Comissionados) em parcela única, na ordem de 6,40% (seis vírgula quarenta por cento). Com a Emenda incorporada.

25/02/2015