Hoje tem sessão dos vereadores. Pauta já foi divulgada

A sétima sessão ordinária dos vereadores de Laranjeiras do Sul, acontece nesta segunda-feira(31). A pauta, já divulgada no site www.cmls.pr.gov.br, consta as seguintes matérias que serão apreciadas pelos vereadores. Dentro do Pequeno Expediente, teremos a entrada de três Projetos de leis, todos enviados pelo Poder Executivo, sendo: Conceder incentivo através de serviços de máquina a empresa Madeireira Tapera; Contratar Professores de Educação física, através de Processo Seletivo Simplificado, para provimento temporário e emergencial de vagas na rede pública municipal de Ensino além do Projeto que fixa a remuneração dos cargos em comissão. Além destes Projetos, teremos a entrada de três parecer e cinco requerimentos:

Um de autoria dos vereadores Laureci Leal e Aldemar Becker, solicitando do executivo informações sobre a instalação da empresa Kienast no município. De autoria dos vereadores Zezo Marin, Elton Ruths e Silvano Pereira, solicitando a relação nominal dos dentistas contratados e concursos que prestam serviço à municipalidade; de autoria do vereador Daniel Giacobo, são dois requerimentos: Um requer informações relacionadas as servidores públicos cedidos a outras entidades, ou seja, a relação de cada servidor, onde estão locados e demais informações além do requerimento solicitando que seja feito um levantamento completo e atual dos produtores de Boa Vista/Passo Liso, como também da população indígena que ali vivem. Já o vereador Everson Mesquita, apresentou requerimento solicitando que a Associação Universitários Associados do Dinao, repasse informações sobre a contratação de serviços de terceiros, ônibus para o transporte diário dos universitários para Guarapuava e Cascavel. Além destes requerimentos, também teremos a apresentação de oito indicações, dos mais diversos vereadores.

Já na Ordem do dia, será apreciado pelos vereadores, em segunda e última votação o Projeto de Lei que altera o símbolo do cargo de diretor de turismo. A sessão dos vereadores acontece nesta segunda-feira(31) as 19 horas.

31/03/2014