AVISO DE PAUTA: Câmara realizará sessão ordinária 009/2022 nesta segunda-feira, 11 de abril

Nesta segunda-feira, 11 de abril, a Câmara de Laranjeiras do Sul realizará a 9ª sessão ordinária de 2022. Na Ordem do Dia os parlamentares votarão em 2ª e última discussão o projeto de lei 004/2022, de autoria do Poder Executivo Municipal. A matéria, que deu entrada na Casa no mês de março, visa instituir o Fundo Municipal de Cultura. Se aprovada, a proposta segue para sanção do prefeito. A sessão terá início às 19h, com transmissão ao vivo no Facebook do Poder Legislativo.

Pedidos – Indicações de serviço também constam na pauta. Os vereadores Tarso Campigotto, Carlos Alberto Machado-Magrão, Ivaldonir Panatto e Darci Massuqueto pedem a instalação de um redutor de velocidade na Rua Duque de Caxias próximo ao mercado Ribeiro. Tarso e Magrão também solicitam uma boca de lobo e manilhamento em frente ao Comércio de Gás Iguaçu, na Rua Francisco Piemontês. Ney Becker sugere estudos para que se resolva o problema de alagamento das residências na Rua Minas Gerais, uma vez que no período de chuva os moradores sofrem com a invasão da água em suas propriedades. Ney também pede a continuidade da canalização das águas do córrego que passa entre a Rua Bahia com a Rua Rio Grande do Sul.

Ivaldonir Panatto sugere que o Executivo Municipal verifique a situação de um lote na Avenida Santos Dumont, esquina com Rua Jacob Roth e notifique o dono, uma vez que o local está abandonado, tornando-se espaço para descarte de entulho e produtos recicláveis. Por fim, o vereador Joel Demétrio solicita do Poder Executivo Municipal a possibilidade de colocar iluminação pública na Avenida Salto Santiago.

Pauta - A pauta da sessão ordinária 009/2022 na íntegra você confere AQUI.

Serviço: Sessão Ordinária 009/2022

Data: 11/04/2022