AVISO DE PAUTA: Câmara de Laranjeiras do Sul realiza duas sessões nesta segunda-feira, 12

Nesta segunda-feira, 12, a partir das 19h, a Câmara de Laranjeiras do Sul realiza duas sessões com o objetivo de apreciar e votar o Plano Plurianual – PPA para o exercício de 2022 a 2025. Na sessão ordinária 022/2021 o plenário também discutirá uma Moção de Aplausos e Reconhecimento a Professora Eronice Ribeiro Leandro pela conquista do Prêmio Educação Infantil “Boas práticas de professores durante a pandemia”. Na oportunidade a docente utilizará a palavra. As reuniões serão transmitidas ao vivo pela página do Legislativo do Facebook e pelas redes da Connect TV.

Entrada – Uma matéria de autoria do Executivo Municipal dará entrada no Pequeno Expediente. A proposição 018/2021 autoriza o município a celebrar parceria e a pagar as respectivas anuidades com a União dos Dirigentes Municipais de Educação – UNDIME/PR. A entidade, que se trata de uma associação civil de direito privado sem fins lucrativos, realiza atividades de defesa em favor das políticas públicas e interesses do município. A proposta seguirá para a análise e parecer das Comissões Permanentes da Casa.

Restrição – Diante das medidas de enfrentamento à covid-19 e em virtude dos inúmeros casos confirmados da doença no município, apesar da sessão ser realizada de maneira presencial, o ato será aberto preferencialmente aos vereadores e servidores essenciais à condução das reuniões. A determinação acompanha as recomendações do Governo do Paraná e da Vigilância em Saúde. Além disso, os presentes devem respeitar o distanciamento social e o uso de máscara e álcool em gel.

Você confere aqui a pauta da sessão ordinária 022/2021 e extraordinária 010/2021.

12/07/2021