AVISO DE PAUTA: Câmara realizará nesta segunda-feira, 10, 14ª sessão ordinária de 2021

Ato terá início às 19h, com transmissão no Facebook da Câmara Municipal

Nesta segunda-feira, 10, a partir das 19h, a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul realiza a 14ª sessão ordinária de 2021. Conforme a pauta da sessão, no Grande Expediente haverá a votação do Projeto de Lei 013/2021, de autoria do Poder Executivo. A matéria em 2ª e última discussão e votação, autoriza a prefeitura municipal a receber mediante doação, imóvel localizado no Assentamento 8 de Junho de propriedade do Incra, para fins de interesse social. Não constam matérias em 1ª discussão.

Indicações - Diversas indicações também serão apresentadas e votadas. Joel Demétrio solicita que o Executivo Municipal perfure poço artesiano para atender a Invernada Grande. Juvinha Viola pede patrolamento e cascalhamento nas Ruas Projetada A e B no São Miguel. Rodrigo Scheis solicita que a Câmara interceda junto aos Correios para que as correspondências sejam entregues nos Loteamentos Jardim Paris, Marquese, Bodanese, Babinski, Europa, Flor de Laranjeiras, G20, Acquaville, Vila Alberti, Parque das Araucárias e Jardim Ana Freitas.

Carlos A. Machado-Magrão, Tarso Campigoto, Ivaldonir Panatto e Darci Massuqueto pedem que sejam colocadas placas de identificação nas comunidades do interior que ainda não dispõe da benfeitoria. Os vereadores também solicitam que a Avenida José Campigoto seja contemplada com pavimentação asfáltica no trecho que parte da Avenida Ivan Ferreira do Amaral e passa pelas Ruas Oficial de Justiça Julio Maurer e Cesar Brondani. Panatto requer construção de boca de lobo na Rua Bolívia, Bairro Cristo Rei. Ney Becker, Valeide Scarpari e Panatto solicitam concessão de desconto, isenção ou remissão do pagamento de IPTU aos imóveis edificados.

Pauta - A pauta na íntegra você confere AQUI.

10/05/2021