Comissão de Educação opina pela aprovação de projetos relativos ao esporte

A Comissão de Educação, Saúde e Assistência Social da Câmara de Laranjeiras do Sul, composta pelos vereadores Valeide Scarpari, Ademilson Moraes e Rodrigo Scheis reuniu-se para discutir os projetos de lei que tramitam no Legislativo. O texto debatido analisou a proposta que prevê o título de Utilidade Pública à Associação Laranjeirense de Praticantes de Handebol – Alpha. O parecer dará entrada na sessão ordinária desta segunda-feira, 26.

Utilidade Pública Municipal - Conforme o vereador Rodrigo, propositor do Título de Utilidade Pública à Associação Alpha, o objetivo do projeto é possibilitar à entidade receber incentivos de qualquer natureza, em conformidade com a legislação. “O título proporcionará uma série de benefícios aos esportistas. A entidade, por meio deste reconhecimento em nível municipal, poderá fazer parcerias com órgãos públicos e angariar recursos visando fortalecer ainda mais a modalidade”, declarou Scheis.

26/04/2021