Prefeitura assina contrato de financiamento aprovado na Câmara

A Prefeitura de Laranjeiras, com aval da Câmara Municipal, por meio de lei aprovada por unanimidade em março deste ano, fará investimentos de R$ 7,5 milhões destinados à iluminação pública e adequação de uma usina de resíduos sólidos. A assinatura do financiamento contratado junto à Caixa Econômica Federal aconteceu na última segunda-feira, 17, e contou com a presença do prefeito Berto Silva, do presidente do Legislativo, Carlos Alberto Machado-Magrão e dos vereadores João Aires, Ney Becker e Valmir Trindade-Sete.

Do montante contratado, R$ 6,3 milhões serão destinados à aquisição de 4.300 lâmpadas em LED e equipamentos que compõe o conjunto de iluminação pública. A outra parte, cerca de R$ 1,2 milhão corresponde à adequação de um terreno para a instituição de uma usina de reciclagem no município, conforme ação civil pública relativa ao antigo aterro sanitário. Conforme a administração, a edificação será no bairro Presidente Vargas, ao lado Associação dos Servidores Públicos Municipais (ASPM).

18/06/2019