Nova versão do Portal da Câmara apresenta maior qualidade na navegação e transparência

O Portal de Transparência da Câmara de Laranjeiras apresentará, nos próximos dias, inovações e melhorias que facilitam a navegação, interatividade e disponibilização das informações para monitoramento dos gastos públicos do Legislativo Municipal.

Embora continue com o mesmo site, não implicando em gastos adicionais, as mudanças focam na facilidade das consultas, visualização, melhoria da usabilidade e no layout.

A nova versão permitirá de forma flexível, intuitiva, acessível e rápida, acesso às notícias e informações sobre receitas, despesas diretas, transferências, licitações, contratos, convênios, entre outros. Em breve o atual layout saíra do ar.

Para conhecer a nova versão, que se encontra em fase de testes, basta digitar na barra de endereços www.cmls.pr.gov.br e em seguida /2019.

19/04/2019