Vereador Ney Becker comemora atendimento de solicitações ao Alto São João

O vereador Ney Becker comemorou o atendimento de solicitações a Comunidade do Alto São João. Ele esteve no gabinete do prefeito Berto Silva juntamente com as representantes do Clube de Mães da localidade, Eleandra Rossini e Gilvania Artuso Bordin. Na oportunidade Ney entregou documento solicitando recursos para a construção de um parque para as crianças, academia ao ar livre e obras de paisagismo aos moradores.

Tão logo, em reunião na comunidade, o prefeito Berto Silva garantiu os recursos estimados em R$ 15 mil reais, destinados por meio do Programa Dinheiro na Comunidade. “Trabalhamos próximo de todas as localidades do município e nos alegra ver as demandas sendo atendidas. É fruto do trabalho conjunto entre os poderes e de todos os vereadores da base, que resultou em mais esta benfeitoria”, destacou o vereador Ney, que é Líder do Governo na Câmara.

14/03/2019