Júnior Gurtat e Anderson de Oliveira vistoriam obras de pavimentação no Água Verde

Os vereadores Júnior Gurtat e Anderson de Oliveira estiveram nesta terça-feira (12), acompanhando a continuidade das obras de pavimentação no bairro Água Verde. Os vereadores fiscalizaram o serviço realizado nos trechos das ruas Bahia; Goiás, Paraná e Tiradentes. As vias já receberam as etapas de drenagem de águas pluviais, meio-fio e reperfilamento. A camada asfáltica deve ser concluída em breve. A empresa responsável é a D&D Pavimentações.

Conforme dados da administração municipal, entre asfalto novo, recape e calçamento a prefeitura está investindo em todo o município mais de R$ 23 milhões, entre 168 trechos de ruas e avenidas pavimentados, totalizando 298 mil metros quadrados. Do valor investido, mais de R$ 10 milhões provém a fundo perdido, R$ 7 milhões de financiamento aprovado na Câmara de Laranjeiras e R$ 6 milhões de recursos próprios da administração.

12/03/2019