Vereadores participam de reunião do Dinheiro na Comunidade no Alto São João

Na última sexta-feira (8), juntamente com o Prefeito Berto Silva, vereadores anunciaram recursos em mais uma ação do Dinheiro Direto na Comunidade, um programa de governo instituído na atual gestão e aprovado na Câmara de Laranjeiras. O encontro aconteceu no Alto São João, onde foram anunciados recursos em torno de R$ 80 mil reais para a comunidade, angariados numa parceria entre os Poderes Legislativo e Executivo Municipal.

A Associação Comunitária de Alto São João receberá R$ 37 mil reais, sendo R$ 22 mil para a compra de uma ensiladeira e R$ 15 mil para atender um projeto de paisagismo, construção de parquinho e academia ao ar livre em frente à Igreja. Ao Clube de Mães, a prefeitura vai liberar R$ 5 mil para a compra de um cilindro elétrico e um forno industrial. O prefeito Berto Silva garantiu ainda R$ 40 mil reais que serão destinados a iluminação do campo de futebol da comunidade.

O presidente da Câmara de Laranjeiras, vereador Carlos Alberto Machado - Magrão destacou a excelente parceria entre os poderes, que tem resultado no atendimento às diversas demandas da população. “Em menos de dois meses, a atual mesa diretora anunciou recursos no Rio do Leão, Passo Liso e agora no Alto São João. Isto nos alegra, pois é o reflexo da responsabilidade na gestão de recursos e porque estamos cientes das necessidades do povo”, comemorou Magrão.

Presenças

Além do prefeito Berto Silva e do presidente da Câmara, estiveram na reunião os vereadores Júnior Gurtat, João Aires, Valmir Trindade e Ivaldonir Panato, bem como o vice-prefeito Valdemir Scarpari; o secretário de agricultura, Celso de Azevedo; o representante do Dinheiro na Comunidade, Júnior Nogueira e moradores do Alto São João.

08/03/2019

Mais Fotos