Valdivino de Oliveira e João Aires fiscalizam obras de pavimentação

Na tarde da última sexta-feira (1), os vereadores vice-presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, Valdivino de Oliveira e o 2° Secretário, vereador João Aires acompanharam o andamento e a qualidade dos serviços de pavimentação na Vila das Palmeiras e no bairro Água Verde. As obras contemplam um amplo projeto que deve melhorar a malha viária daquelas regiões.

No Palmeiras o projeto ficou por conta da MLV Construções de Chopinzinho/PR. No início da semana a empreiteira iniciou o levantamento topográfico e a marcação das ruas para pavimentação do bairro. Já nesta sexta-feira uma equipe trabalha na drenagem de águas pluviais, para na sequência, iniciar a pavimentação. Neste lote determinadas vias serão contempladas com pedras irregulares e outras com asfalto.

No bairro Água Verde os vereadores fiscalizaram o serviço realizado nos trechos das ruas Bahia; Goiás, Paraná e Tiradentes. As vias receberam drenagem de águas pluviais, meio-fio e reperfilamento asfáltico. Conforme a prefeitura municipal até 8 de março o trecho contemplado receberá camada asfáltica. A empresa responsável é a D&D Pavimentações.

01/03/2019