Vereadores Junior Gurtat e Ivone Portela recebem informações do Dep.Nereu Moura sobre a implantação do Projeto da Delegacia Cidadã.

Após solicitação através de  Ofício n.º 056/2013 encaminhado ao Dep. Estadual Nereu Moura,a Presidente Ivone Portela e o 1º Secretário  Junior Gurtat ,foram informados através do oficio resposta nº 3046/13 de que o processo de construção da Delegacia Cidadã no Município de Laranjeiras do Sul,já se encontra em fase de levantamento de custos para a implantação do Projeto Padrão pela Paraná Edificações. Assim, os vereadores informam a população que mais um passo já foi dado no sentido de realizar-se mais esta obra que beneficiara a nossa população.

Exmo. Sr.

NEREU MOURA

M.D.Deputado Estadual

Curitiba – Pr.

SENHOR DEPUTADO:

Servimo-nos do presente instrumento, em nome de todos os Nobres Edis deste Legislativo Municipal, primeiramente para cumprimentá-lo e solicitar de Vossa Excelência que interceda junto a Secretaria de Estado de Segurança Pública a CONSTRUÇÃO E IMPLANTAÇÃO DA DELEGACIA CIDADÃ no Município de Laranjeiras do Sul - Pr.

Tal pedido se justifica por vários fatores importantes, tais como:

I - Ex-Capital do Território do Iguaçu de 1944 a 1946;

II - 66 anos de Emancipação Política e Administrativa;

III - População de mais de 30.000 habitantes;

IV - Sede da 20ª Região Administrativa do Estado do Paraná que contempla 20 municípios da região da Cantuquiriguaçú;

V - Sede da Universidade Federal da Fronteira Sul – UFFS;

VI - Pior IDH - Indice de Desenvolvimento Humano do Estado.

Por outro lado a Câmara Municipal aprovou no final de dezembro de 2012 a DOAÇÃO DE TERRENO de aproximadamente 4.000 metros quadrados, conforme solicitação da Secretaria de Segurança Pública (LEI MUNICIPAL Nº 079/2012).

Certos da devida atenção de Vossa Excelência sobre o acima citado, antecipamos os nossos agradecimentos, renovando protestos de elevada estima e consideração.

Atenciosamente,Vereadores Junior Gurtat e Ivone Portela.

28/08/2013