Câmara de Laranjeiras sedia Audiências Públicas de Metas Fiscais e da Saúde

Na próxima quinta-feira (28), a Câmara de Laranjeiras do Sul, por meio das Comissões de Finanças e Orçamentos e Educação, Saúde e Assistência Social, sediam duas audiências públicas. A primeira, de Metas Fiscais, é referente ao orçamento dos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro de 2018. A segunda audiência faz menção ao Fundo Municipal da Saúde. As reuniões acontecem no Palácio do Território Federal do Iguaçu a partir 13h30 e são abertas ao público.

Durante a apresentação de Metas Fiscais, será apresentada a previsão de arrecadação neste quadrimestre, a arrecadação alcançada, o comparativo mensal entre a receita arrecadada e a realizada, entre outros itens. Na Audiência da Saúde, os presentes devem deliberar sobre os projetos e ações da secretaria competente.

O Presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, vereador Júnior Gurtat, destacou as audiências públicas como instrumento de participação popular na gestão democrática. “De relevante interesse social, as audiências são um importante mecanismo para que a população participe do debate. Portanto reforçamos o convite para que, quem puder, venha até a sede da Câmara Municipal e participe conosco deste importante ato”, destacou Gurtat.

26/02/2019