Magrão vai a Brasília solicitar perito do INSS e reabertura da Receita Federal

Agência da Receita Federal de Laranjeiras do Sul fechou as portas em junho de 2018

O presidente da Câmara de Laranjeiras do Sul, vereador Carlos Alberto Machado – Magrão, acompanhado do prefeito Berto Silva, vai a Brasília na próxima segunda-feira (18) para tratar de assuntos pertinentes a retomada das atividades da Receita Federal em Laranjeiras do Sul e a ausência de médico perito na agência do INSS do município.

De acordo com Magrão, são dois temas de grande importância para os cidadãos, visto que devido ao encerramento das atividades da Receita Federal em Laranjeiras e a falta de perito lotado na agência no INSS, os laranjeirenses precisam se deslocar a outros municípios para serem atendidos.

Conforme a Receita Federal, a unidade de Laranjeiras do Sul realizava, em média, 100 atendimentos por semana. Com a suspensão dos trabalhos desde junho de 2018, moradores precisam se deslocar até Cascavel, enquanto as perícias do INSS são agendadas para Cascavel, Pato Branco ou Guarapuava.

15/02/2019