Vereador João Aires representa a Câmara na abertura da Semana Pedagógica

O vereador João Aires, 2° Secretário da Câmara de Laranjeiras, participou representando o Poder Legislativo da abertura do ano letivo e semana pedagógica, que aconteceu nesta semana no Cine Teatro Iguassu. Ao lado do Prefeito Berto Silva, o vereador destacou os projetos aprovados na Câmara de Laranjeiras e que são hoje os maiores investimentos do município em Educação, como o Ensino Positivo, Turismo na Escola e melhoria dos prédios escolares.

O evento contou com a participação da Secretária de Educação, Maria Luiza Simões dos Santos; do Chefe do Núcleo Regional de Educação, Lídio dos Santos; de servidores da Secretaria de Educação e diretores, professores, pedagogos, secretários, auxiliares de serviços gerais e motoristas.

13/02/2019