UTI

Na 23ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, 09, os vereadores receberam o Diretor do Instituto São Jose, Marcio Marreiros, e o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Saúde, Valdemir Scarpari.  Ambos foram convidados pelo Vereador Junior Gurtat, para explicar como estao os tramites para a instalação da Unidade de Terapia Intensiva, UTI.

Tanto o Diretor do Instituto São José quanto o Vice-Prefeito comentaram que para voltar a funcionar é preciso de uma ação conjunta dos Poderes Legislativo e Executivo no sentido de buscar recursos através de deputados e autoridades politicas para que o Instituto São José possa iniciar o trabalho com folga no orçamento e consiga prestar o serviço de maneira satisfatória.

Os vereadores fizeram alguns questionamentos a fim de esclarecer duvidas da população e se colocaram a disposição no que diz respeito a buscar recursos junto ao Governo Federal e Estadual. O Dr. Marcio Marreiros agradeceu o convite e se colocou a disposição para prestar maiores informações sobre o tema sempre que necessário.

Na decorrente sessão ainda foram discutidos projetos de lei importantes para a comunidade laranjeirense, entre eles três projetos de utilidade publica para as seguintes comunidades Clube de Mães Renascer de Rio Laranjeiras, Associação de Moradores Santa Terezinha do Menino Jesus do Bairro Palmeiras e Associação Comunitária KM 8. E a doação de veículos a Associação Comunitária Social, Esportiva e Cultural 08 de Junho.

10/07/2018