Vereadores prestigiam inauguração de mini-arena da Vila São Miguel

Nesta quinta-feira (21), a Vila São Miguel foi contemplada com uma mini-arena multiuso, estimada em R$ 300 mil reais. O espaço com quadra de grama sintética, iluminação e segurança é destinado a diversas modalidades esportivas e visa incentivar a prática que leva a interação social e saúde a quem pratica. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado, por intermédio do deputado estadual Bernardo Carli e do Executivo Municipal.

Estiveram presentes na inauguração o vice-presidente da Câmara de Laranjeiras, Carlos Alberto Machado; os vereadores Valmir Trindade-Sete, Ney Becker, Júnior Gurtat, Eva Rochi, Alex Schroeder, Márcio dos Alexandre, João Aires e Ivaldonir Panatto; o Prefeito Berto Silva; o vice-prefeito, Valdemir Scarpari; o Chefe do Núcleo Regional de Educação, Lídio Santos; e o comandante da 2ª Cia da PM de Laranjeiras do Sul, Major Eraldo de Lima.

21/06/2018