Por intermédio do vereador Júnior Gurtat, rodoviária municipal será reformada

Ponto de chegada e saída de pessoas em Laranjeiras do Sul, a Estação Rodoviária Municipal será reformada. A conquista foi pleiteada pelo vereador Júnior Gurtat, junto ao deputado federal João Arruda. O parlamentar confirmou emenda de R$ 250 mil para a primeira fase da reforma, que contemplará melhorias na plataforma de embarque e desembarque. Na segunda fase, prevista para 2019, a parte interna do prédio será reformada.

“Nosso terminal será um ambiente melhor para cada cidadão que utiliza a rodoviária diariamente e também para todos os trabalhadores das empresas de ônibus, taxistas, funcionários e demais que exercem atividades no local. Só temos a comemorar essa conquista e agradecer ao apoio do deputado federal João Arruda, bem como do vereador Ivaldonir Panatto e também o prefeito Berto Silva”, declarou Gurtat.

21/06/2018