Vereadores Júnior Gurtat e Ivaldonir Panatto solicitam semáforo na Tiradentes

Com objetivo de melhorar o tráfego, garantindo a segurança de pedestres e motoristas, os vereadores Júnior Gurtat e Ivaldonir Panatto solicitaram ao Poder Executivo que, por meio de estudos junto ao Conselho Municipal de Trânsito (COMUTTRAM), seja verificada a possibilidade de instalar um semáforo na Rua Tiradentes.

O aparelho deve ser alocado especificamente no entroncamento com a Rua Coronel Guilherme de Paula, devido aos inúmeros acidentes ali ocorridos. “A Tiradentes é uma das principais vias da cidade e, neste ponto específico, devido ao grande fluxo de veículos, há a necessidade de melhorar urgentemente a sinalização”, apontou Gurtat.

Conforme o vereador Ivaldonir Panatto, a medida é uma reivindicação de munícipes. “Levamos a solicitação ao Poder Executivo, uma vez que a população nos pede uma tomada de providências. A Secretaria de Obras e Urbanismo prontamente se disponibilizou a estudar o projeto, no sentido de garantir a qualidade do tráfego naquela região”, destacou Panatto.

13/06/2018