Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 017/2018

Na noite da última segunda-feira (11), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 017/2018, com destaque para as votações em 1a discussão de cinco proposições enviadas pelo Poder Executivo Municipal. O projeto de lei 012/2018 trata sobre incluir a manutenção da rede física de Assistência Social no Plano Plurianual 2018/2021 e Lei de Diretrizes Orçamentárias; três proposições visam a abertura de crédito adicional suplementar no orçamento vigente e, por fim, o projeto de lei 017/2018 institui o Plano Safra para o exercício de 2018. Aprovados por unanimidade, ambos voltam em 2e última discussão na próxima sessão Legislativa.

Conforme o líder do Governo na Câmara, vereador João Aires, as súmulas acerca de abertura de credito adicional suplementar no orçamento vigente visam contemplar o município com diversas melhorias. "São R$ 780 mil para ampliação, reformas e melhorias no Centro de Referência Social Florisbela Alves de Moura, Ginásio de Esportes Laranjão e Ginásio Laranjinha. R$ 2,9 milhão para pavimentação e recapeamento de vias urbanas e mais R$ 600 mil para aquisição de ar condicionado para Escolas Municipais, CMEIs e Secretaria de Assistência Social. Sem dúvida, projetos que trarão mais qualidade de vida a população atendida", declarou Aires.

PRÓXIMA SESSÃO

A próxima sessão da Câmara de Laranjeiras acontece na segunda-feira, dia 18 de junho, a partir das 19h. O ato ocorre no Auditório do Sindicato Rural e é aberto ao público.

12/06/2018