Vereadores fiscalizam novo asfalto do Cristo Rei

Nesta semana o Presidente da Câmara de Laranjeiras, vereador João Schefer da Silva e o 1º Secretário da Casa, vereador prof. Anderson Luiz de Oliveira fiscalizaram vias localizadas no bairro Cristo Rei, a pedido de diversos moradores. No ato da fiscalização, foram averiguadas falhas na execução. Conforme averiguado, na Rua das Perobas, em alguns pontos, o novo asfalto não permite vazão para as águas pluviais.

Após a constatação, os vereadores irão encaminhar documento solicitando os ajustes necessários ao Poder Executivo. “Naquela localidade e demais pontos do bairro, inclusive próximo ao posto de saúde, as águas percorrem os declínios da via e represam em determinados pontos nivelados, passíveis de danificar o pavimento e dificultando a trafegabilidade de veículos e pedestre. Alguma providência deve se tomada”, declarou prof. Anderson.

06/06/2018