Vereadores entregam Moção de Apoio ao Movimento dos Caminhoneiros

Na última terça-feira (29), vereadores entregaram uma Moção de Apoio ao Movimento de Paralisação dos Caminhoneiros, alocados próximo ao Posto das Palmeiras, na BR 277 em Laranjeiras do Sul. O documento, proposto pelo vereador Anderson Luiz de Oliveira e demais vereadores, reitera o apoio irrestrito e incondicional ao movimento. Na oportunidade os parlamentares ouviram as reivindicações dos motoristas.

De acordo com o vereador, o documento oficializa a concordância da Câmara de Laranjeiras com o movimento. “Na última sexta-feira, dia 25, além de nota publicada nas páginas oficiais do Legislativo, paralisamos as atividades até às 12h, a exemplo do comércio laranjeirense. A Moção oficializa nosso apoio a pauta, pois temos convicção da importância das reivindicações”, destacou o parlamentar.

Conforme o representante da categoria em Laranjeiras do Sul, Edenir Dalmolin, o reconhecimento do Legislativo Municipal reforça a luta do movimento. “Enquanto em alguns municípios o Poder Público se une contra os transportadores, em Laranjeiras do Sul nossos vereadores declaram total apoio a categoria. Isso reforça ainda mais nosso objetivo”, declarou Dalmolin.

Participaram da entrega o propositor Anderson de Oliveira e vereadores Valmir Trindade, Anderson de Oliveira, Eva Marcanssoni, Marcio dos Alexandre e Ivaldonir Panatto.

TRATORAÇO

Anterior a entrega, o vice-presidente da Câmara, vereador Carlos Alberto Machado, juntamente com o vereador Valmir Trindade-Sete, participaram do tratoraço promovido pelos agricultores de Laranjeiras e região.

30/05/2018