Vereadores Ney Becker e Valmir Trindade reivindicam reparos em estradas rurais

Após visitar diversas comunidades do interior de Laranjeiras do Sul, os vereadores Ney Becker e Valmir Trindade-Sete protocolaram quatro indicações ao Poder Executivo Municipal. Três delas reivindicam reparos do tipo patrolamento e cascalhamento em estradas rurais.

A súmula 145/2018 solicita melhorias na Comunidade do Rio Anteiro, em trecho da Chácara do Castelo até sua saída na PR-158. A indicação 146/2018 demanda melhorias na estrada Rural da Torre da Telepar, principalmente na linha de transporte escolar.

A indicação 147/2018 requer abertura de bueiro e colocação de manilhas próximo à casa da Família Joseff, no Rio Anteiro, visto que as águas da chuva danificam a estrada principal da comunidade. Por fim a súmula 148/2018 requer melhorias nas estradas do Rio do Leão, no trecho da primeira entrada do Assentamento 8 de Junho até o pavilhão da localidade.

28/05/2018