Manifestação de apoio aos caminhoneiros

Em face dos grandes prejuízos causados pela política de reajustes de preços dos combustíveis no Brasil, tornando inviável o transporte de cargas no país e impactando negativamente no setor produtivo brasileiro, a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul, em nome de todos os vereadores e funcionários, vem a público expressar seu apoio ao movimento dos caminhoneiros pela redução dos impostos no diesel.

Considerando os bloqueios como ferramenta legítima no processo de pressionar o governo a rever a política dos preços dos combustíveis, e sabendo que a luta não é apenas dos transportadores, mas de toda a população afetada diretamente pelo setor, incluindo o Poder Público, o Legislativo de Laranjeiras do Sul fechará suas portas na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, no período da manhã. O funcionamento retorna às 13h.

O setor de transporte é de suma importância para a economia nacional, por isso, é tempo de ser solidário às reivindicações dos caminhoneiros, defendendo uma negociação pacífica e ordenada junto aos órgãos responsáveis.

24/05/2018