Câmara de Laranjeiras realiza sessão ordinária 014/2018

Na noite da última segunda-feira (21), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária n° 014/2018. Quatro projetos de lei, sob autoria do Poder Executivo Municipal, deram entrada na Casa. Ambos deve seguir para 1a discussão e votação na próxima segunda-feira (28).

Indicações

Destaque para as reivindicações dos vereadores. Sob autoria de Ivaldonir Panatto e Júnior Gurtat, a súmula 137/2018 solicita a possibilidade de transformar a Rua Tiradentes em preferencial em toda a sua extensão. De autoria do vereador João Schefer a indicação 138/2018 solicita patrolamento e cascalhamento na Rua Rio Grande do Sul, próximo ao Mercado Ideal.

A vereadora Eva Rochi reivindica a implantação do Programa Cidade Conectada, que visa instalar totens com sinal de internet em vários locais do estratégicos do município para oferecer acesso gratuito à população. Conforme a vereadora, o objetivo é democratizar o acesso a internet gratuita a população laranjeirense.

Por fim, o vereador Ney Becker solicita melhorias no bueiro na Comunidade de Vila Nogueira, ao lado do ponto de ônibus às margens da BR 277 e a colocação de uma haste com luminária nos postes já existentes na Avenida Santos Dumont, em frente a Empresa Expresso São Miguel.

22/05/2018