Alunos do Colégio Estadual Floriano Peixoto visitam a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Na tarde desta quinta feira dia 15 os alunos do 4º ano do curso de Administração do Colégio Estadual Floriano Peixoto, acompanhados da Professora Margareth F. Abreu, estiveram visitando a Câmara Municipal. Os alunos estão buscando informações sobre o funcionamento do Poder Legislativo, tendo em vista ser este tema de estudos em sala de aula. Na oportunidade foram recepcionados pelo vice-presidente Aldemar Becker e  Vereador Elton Ruths  e do consultor legislativo Gilmar Zocche.

Segue em anexo o nome  dos alunos:Marinelci P.dos Santos,Gessica Storki,Andressa de Oliveira Souza,Kelvin dos Santos,Veronica Ferrazzo,Kemili Dallamaria,Juliane Silva,Alexia Dos Santos,Daniele Portela,Esther Vainer,Suelem Caleffi,Ataice Bueno,Alcielle Passos.

15/08/2013