Confira a evolução das obras de reforma do prédio da Câmara

Há mais de 18 anos sem grandes obras, um dos mais importantes prédios históricos de Laranjeiras do Sul, o Palácio do Território Federal do Iguaçu, sede da Câmara de Vereadores, segue o andamento das obras de reforma do prédio.

Atualmente os trabalhadores estão mexendo no madeiramento da estrutura superior, onde ficarão os gabinetes de vereadores e salas administrativas. Na parte inferior estão sendo construídos banheiros, cozinha e almoxarifado. Empresa responsável é a BMB Construtora Eireli, de Nova Laranjeiras.

Confira a evolução das obras:

Na parte inferior, trabalhadores estão construindo banheiros, cozinha e almoxarifado

Após desocupação do prédio superior por parte da Secretaria de Obras e Urbanismo, carpinteiros mexem nas estruturas de madeira para, na sequência, iniciar as divisórias. No local serão construídas salas adminitrativas e gabinetes dos vereadores, mantendo o máximo das características originais do espaço

11/05/2018

Mais Fotos