Valmir Trindade e Ney Becker vistoriam obras de pavimentação asfáltica

Atendendo uma antiga reivindicação de moradores, a Prefeitura Municipal tem dado continuidade às obras de pavimentação asfáltica nos bairros de Laranjeiras do Sul. Na última sexta-feira (4), os vereadores Valmir Trindade-Sete e Ney Becker vistoriaram o trabalho no loteamento Santo Antônio de Pádua e Cristo Rei.

Satisfeito com o bom andamento das obras, após conversa com a população atendida, os legisladores agradeceram o comprometimento do prefeito Berto Silva na efetivação dos trabalhos. “Os investimentos vêm a oferecer maior qualidade de vida à população, pois prevêem maior condição de trafegabilidade e comodidade aos munícipes, que até então sofrem com a poeira em suas residências”, descreveu o vereador Valmir Trindade-Sete.

No Santo Antônio de Pádua, os investimentos contemplarão as ruas Belo Horizonte, Maceió, Salvador, Irati, Pinhão, Palmeiras, Antonina, Guaíra, Toledo, Matelândia e Barão do Rio Branco, no Cristo Rei estão sendo atendidas neste primeiro momento as Ruas Presidente Kennedy, das Perobas e Sete de Setembro, trecho entre a Avenida José Campigotto e Duque de Caxias. Somadas às demais obras espalhadas pelo município, no objetivo de zerar o déficit de pavimentação em Laranjeiras do Sul, serão aplicados mais de R$ 20 milhões em pavimento.

07/05/2018