Atendendo solicitação de vereadores, deputado inclui Laranjeiras no Orçamento do PR

Atendendo uma solicitação dos vereadores Júnior Gurtat e Ivaldonir Panatto, o deputado estadual Nereu Moura apresentou duas emendas ao Orçamento do Estado do Paraná, sendo R$ 1 milhão para construção de calçamento rural em Laranjeiras do Sul e mais R$ 800 mil para edificação de um ginásio de esportes, sendo este destinado à Associação de Judô do município. Aprovadas e sancionadas, as solicitações fazem parte da Lei Orçamentária Anual – LOA, n° 19.397/2017, para o exercício de 2018.

O projeto foi protocolado pelos vereadores em novembro de 2017, em Curitiba. Conforme Júnior Gurtat, as solicitações visam suprir demandas importantes no município. “Não existe em Laranjeiras um programa específico para estradas do interior, portanto o montante para construção de calçamento rural deve melhorar a vida dos agricultores, da mesma maneira a verba para construção de ginásio destinado à Associação de Judô será de grande valia aos esportistas, visto que será utilizado também para outras modalidades”, destacou Gurtat.

O vereador Ivaldonir Panatto reiterou a importância de o Legislativo Municipal estreitar laços com o Governo do Estado, no sentido de sanar as demandas da comunidade. “Esta é uma das formas de fazermos mais pelo município, enviando nossos projetos junto aos deputados e aguardando um retorno positivo para a população”, afirmou o vereador.

02/05/2018