Vereadores discutem serviços prestados por empresas de limpeza pública terceirizadas

A situação dos serviços prestados na limpeza pública de Laranjeiras do Sul foi discutida em plenário na última Sessão Ordinária da Câmara, realizada na noite de segunda-feira (16). A solicitação deu entrada por meio de requerimento apresentado pelo vereador prof. Anderson Luiz de Oliveira. O legislador requer informações do Poder Executivo Municipal quanto aos contratos das empresas, a fim de obter informações claras e precisas quanto a realidade do trabalho prestado.

Entre as solicitações, o vereador requisita: relatório das atividades executadas pelas empresas em 2018; declaração do secretário responsável acerca da fiscalização de acordo com os contratos; relação de valores pagos às empresas até o momento, bem como a cópia do contrato de prestação de serviços entre o município e as empresas proponentes, sendo Maria Aline do Nascimento Coge, S L Bonapaz & Cia LTDA e Larecon Prestadora de Serviços LTDA - Me.

Sobre o assunto, prof. Anderson lembrou a importância de observar a qualidade dos serviços prestados. O vereador mencionou as inúmeras reclamações que chegam ao seu conhecimento sobre as condições da limpeza e, por este motivo, fez requerimento para que os responsáveis prestem os devidos esclarecimentos, a fim da Câmara de Laranjeiras intervir no que for possível, se necessário, para o bom andamento das atividades.

17/04/2018