Valdivino de Oliveira solicita recursos para reforma do Clube de Mães do Paz Nascente

Nesta semana o vereador Valdivino de Oliveira esteve nas dependências do Clube de Mães Santa Luzia, do Conjunto Habitacional Paz Nascente. Por meio de ofício, o vereador reivindica, junto ao Poder Executivo Municipal, auxílio financeiro para reforma do pavilhão do clube.

De acordo com a presidente da entidade, Sônia Maria dos Santos, além do Paz Nascente, o espaço atende moradores do São Miguel, João Fernandes e Laranjeiras I. “Neste local realizamos diversas atividades, desde festas até velórios, além de cursos promovidos pela Secretaria de Assistência Social, pesagem das crianças e consultas para hipertensos e diabéticos”, explicou Sônia.

Conforme constatações, o pavilhão necessita de reforma na cobertura, beiral e forro e melhorias na entrada de acesso. Internamente há necessidade um novo fogão a gás, bem como utensílios de cozinha. “Trata-se de uma entidade com mais de 22 anos de existência, mas com condições precárias em sua estrutura física. Por estar longe do centro da cidade, é um pavilhão necessário a todos os moradores que dele necessitam”, defendeu Valdivino.

A imagem pode conter: céu, árvore, planta e atividades ao ar livre

Nenhum texto alternativo automático disponível.

11/04/2018