A Comissão de Ética realizou o interrogatório e oitivas de testemunhas em apuração dos fatos referente a denuncia por quebra de decoro formulada contra o Vereador Giacobo.

Ocorreu nesta segunda feira dia 12 de agosto, no período da manha e da tarde nas dependências da Câmara Municipal, reuniões da Comissão de Ética, onde foram ouvidos Hercules Folador como denunciante, o vereador Giacobo como investigado.

Já no dia 13 de agosto, a comissão ouviu testemunhas, relacionadas a apuração dos fatos.Segundo o Presidente DARCI MASSUQUETO, o próximo passo dos trabalhos da comissão deverá ocorrer na próxima semana, onde os membros da comissão deverão deliberar sobre novas oitivas ou pela emissão de um relatório final, com as provas já produzidas.

Participaram das reuniões o Presidente da Comissão vereador DARCI MASSUQUETO,o Secretario vereador Laureci Leal e o Relator: Vereador JÚNIOR GURTAT; Assessor Jurídico da Câmara Dr. Edenilson Fausto.

14/08/2013