Governo do Paraná garante R$ 3,8 milhões em recape asfáltico para Laranjeiras do Sul

Nesta semana os vereadores Júnior Gurtat e Ivaldonir Panatto estiveram juntamente com o prefeito Berto Silva na sede da Casa Civil, em Curitiba, para discutir a liberação de R$ 3,8 milhões destinados para recape asfáltico de diversas ruas de Laranjeiras do Sul. O encontro aconteceu na sede da Casa Civil com as presenças do Presidente da Assembleia Legislativa, Ademar Traiano; do Secretário de Desenvolvimento Urbano, João Carlos Ortega; do Secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossini e do Secretário Municipal de Transportes, Odilon Cunha.

Conforme o prefeito Berto Silva, com este recurso Laranjeiras do Sul chegará a marca de 21,8 milhões de investimentos em pavimentação, sendo que do montante, R$ 7,3 milhões são fruto de financiamento aprovado na Câmara de Vereadores. “É o maior programa de infraestrutura urbana e inclusão social da história do município, pois quem recebe pavimentação em casa tem a vida melhorada. Serão quase 300 mil metros² de obras executadas”, descreveu o prefeito.

De acordo com o vereador Júnior Gurtat a presença do Legislativo Municipal em momentos importantes para Laranjeiras do Sul representa o interesse dos poderes em melhorar a vida da população. Na oportunidade o vereador ainda parabenizou o trabalho do Executivo. “Nunca na história do município vimos tantas obras como atualmente. Sem dúvidas, a Câmara de Laranjeiras tem total envolvimento nisso. As ações conjuntas resultam em qualidade de vida para o povo”, afirmou o vereador.

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Odilon Cunha, pessoas sentadas e área interna

CONSÓRCIO RODOVIÁRIO

Na oportunidade, os vereadores, o prefeito Berto Silva e o prefeito de Virmond, Neimar Granoski, apresentaram uma proposta inovadora na gestão do consórcio rodoviário do qual os municípios fazem parte. Os mesmos reivindicaram tratores e veículo para o setor produtivo de Laranjeiras. Conforme o prefeito Berto Silva, Ortigara acolheu todos os pleitos.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sentadas e área interna

22/03/2018