Vereador Anderson de Oliveira solicita melhorias em ruas de Laranjeiras do Sul

As condições das vias do município – pauta constante na agenda do Legislativo – foram mais uma vez abordadas em sessão ordinária. Nesta semana o vereador professor Anderson Luiz de Oliveira enviou três proposições ao Executivo Municipal. Aprovadas em plenário, as solicitações foram protocoladas junto a Secretaria de Obras e Urbanismo.

A primeira indicação requer a construção de um calçamento no prolongamento da Rua General Espírito Santo, no loteamento Morada do Sol, sentido centro - BR 158. Conforme professor Anderson, os moradores reclamam de acúmulo de barro naquela localidade em dias de chuva.

O vereador ainda solicitou o conserto de um bueiro na Rua Marechal Cândido Rondon, esquina com a Rua Minas Gerais no bairro Água Verde e, por fim, abertura e pavimentação do final da Rua Sete de Setembro, Vila São Vicente, ligando o Centro com o loteamento Ana Freitas, no bairro São Francisco.

Conforme professor Anderson, as melhorias trarão maior conforto e segurança aos que transitam por aquelas vias. “São solicitações com objetivo de melhorar a mobilidade urbana da cidade. Aguardamos a sensibilidade do Executivo Municipal em atendê-las, pois quem ganha é a população”, defendeu o vereador.

22/03/2018