Vereador Gurtat prestigia reunião sobre Seletiva Paranaense de Judô

No próximo final de semana, dias 24 e 25 de março, Laranjeiras do Sul será a sede da Seletiva Paranaense de Judô. O evento, promovido pela Associação de Judô de Laranjeiras, acontece no Ginásio de Esportes Laranjão com apoio da Prefeitura Municipal. Na manhã da última segunda-feira (19), o vereador Júnior Gurtat participou de reunião para definir os certames acerca da competição.

Apoiador do evento, Gurtat destaca os benefícios do evento para Laranjeiras do Sul. “Mais de mil pessoas movimentarão o comércio local, gerando renda e aquecendo a economia do nosso município. Para sediar esta Seletiva concorremos juntamente com Maringá, e fomos escolhidos, reiterando a era de desenvolvimento vivido por Laranjeiras”, destacou Gurtat.

Participam do evento mais de 600 atletas, representando 60 Associações de 50 cidades paranaenses. A abertura oficial será no sábado, às 12hs. Os 80 melhores colocados na Seletiva garantem vaga para o Brasileiro Região V, que acontecerá de 12 a 15 de abril em São Paulo.

20/03/2018