Ney Becker solicita recursos para novo pavilhão na comunidade do Rio Leão

Na manhã da última sexta-feira (6), o vereador Ney Becker esteve, juntamente com representantes do Rio Leão, Vilson Bertoldo e Givanildo Antoniassi, cobrando a construção de um barracão a associação de moradores da comunidade. Ambos foram recebidos pelo prefeito, Berto Silva; e pelos Secretário de Gestão e Governo, Everson Mesquita e de Obras e Urbanismo, Leoni Luiz Meletti.

Conforme Mesquita, haverá a liberação de R$ 50 mil reais, provenientes de recursos próprios da administração municipal, para construção de um novo pavilhão em pré-moldado aos moradores. O vereador Ney Becker comemorou a conquista. "Devido a excelente organização da comunidade e os benefícios que o novo barracão trará aos moradores daquela localidade, sabemos que este recursos estão sendo muito bem destinados", afirmou Becker.

16/03/2018