Vereadores conquistam equipamento de raios-X para a Saúde

Empenhados em aperfeiçoar e garantir melhorias para a área da saúde em Laranjeiras do Sul, os vereadores professor Anderson Luiz de Oliveira e Ney Becker conquistaram um novo equipamento de raios-X para atendimento à população do município. O equipamento custou R$ 81,2 mil e foi repassado pelo Governo do Paraná, pleiteado por intermédio do deputado estadual Paulo Litro.

De acordo com o prefeito Berto Silva, o equipamento será instalado no Centro de Especialidades que irá funcionar na região do Lago. Conforme o vereador Anderson de Oliveira, o Legislativo de Laranjeiras tem utilizado todas as ferramentas previstas no sentido de colaborar com a saúde no município.

“Priorizar a saúde é um dos compromissos que os vereadores têm com a população. Neste sentido e sabendo da necessidade do equipamento, enviamos ofício ao deputado estadual Paulo Litro, e prontamente fomos atendidos. Estamos fazendo a nossa parte em prol da comunidade laranjeirense”, descreveu professor Anderson.

15/03/2018