Alunos da Escola Municipal Joany Guilherme de Lima visitam a Câmara Municipal de Laranjeiras do Sul.

Na manhã desta sexta feira dia 09/08 os alunos do 4º ano DA ESCOLA RURAL ESTADUAL JOANY GUILHERME DE LIMA acompanhados da Professora Margareth, estiveram visitando a Câmara Municipal. Os alunos estão buscando informações sobre o funcionamento do Poder Legislativo, tendo em vista ser este tema de estudos em sala de aula. Após feito os esclarecimentos devidos, os alunos solicitaram a inscrição para usarem da palavra em uma das sessões da Câmara, com o objetivo de apresentarem aos senhores vereadores as melhorias em sua comunidade.  Na oportunidade foram recepcionados pelo servidor senhor Gilmar Zocche, vereador Silvano Pereira Filho e vereador Zezo Marin.

09/08/2013