Ney Becker e Júnior Gurtat sugerem soluções para problemas de trânsito

Empenhados em contribuir para uma melhor trafegabilidade no trânsito de Laranjeiras do Sul e garantir a segurança de pedestres e motoristas, os vereadores Júnior Gurtat e Ney Becker, vereadores membros do Conselho Municipal de Trânsito (Comuttram), solicitaram ao Poder Executivo Municipal a implantação de um semáforo na Avenida Santos Dumont, esquina com a Avenida José Campigotto. Além de indicação formal, os legisladores defendem o projeto junto ao órgão de trânsito.

Conforme explicou Júnior Gurtat, devido ao grande fluxo de veículos e sinalização limitada no local, a via tornou-se um cenário habitual de acidentes. “Em função da alta trafegabilidade, a atual condição da travessia põe em risco à vida de motoristas e pedestres. Portanto, prestamos nossa contribuição por meio deste pedido. Tenho certeza que a atual administração também busca soluções para melhorar o trânsito no local e, portanto, será sensível em estudar a solicitação”, assegurou Gurtat.

SINALIZAÇÃO

Outra requisição enviada pelos vereadores ao Executivo reitera melhorias na sinalização das vias. A indicação 007/2018 solicita a pintura de faixas de pedestres e melhorias na demarcação de estacionamentos, em especial nas vagas preferenciais para idosos e deficientes físicos, principalmente no centro do município próximo a hospitais, escolas e demais órgãos públicos.

07/03/2018