Em sessão ordinária, vereadores recebem Secretário de Viação e Transportes

Na última segunda-feira (5), a Câmara de Laranjeiras realizou sua sessão ordinária 004/2018, com destaque para a presença do Secretário de Viação e Transportes, Odilon Cunha. Na oportunidade Odilon sanou as dúvidas de vereadores em relação a pasta, apresentou as ações realizadas e um possível cronograma de melhorias em estradas rurais.

Conforme o secretário, o cronograma prevê dar continuidade aos trabalhos concentrados nas comunidades do 8 do Junho e KMs 130 e 127, além de um tapa buracos em todas as estradas do transporte escolar. De acordo com Odilon, porém, a falta de estiagem tem atrasado o serviço da pasta. "Dois dias sem chuva é o suficiente para que o trabalho tenha continuidade e não precise ser refeito”, explicou.

Odilon ainda afirmou que a Secretaria de Viação e Transportes está viabilizando placas indicativas para facilitar o deslocamento nas comunidades. O vereador Marcio dos Alexandre parabenizou o projeto. "Esta sinalização se faz necessária em toda a cidade e também no interior. A colocação das placas será de fundamental importância, pois facilitará a localização dos visitantes", enfatizou Marcio.

Por fim o secretário reafirmou o compromisso de enviar à Câmara um relatório semanal de atividades, facilitando o acompanhamento do Legislativo acerca dos trabalhos realizados pela Viação e Transportes. O vereador Carlos Alberto Machado cumprimentou a ideia. "É da nossa responsabilidade informar a comunidade sobre o que foi e o que será feito nas estradas do interior. A iniciativa simplifica o nosso trabalho e reafirma o respeito da Secretaria com o Legislativo e a população", concluiu.

PRÓXIMA SESSÃO

A próxima sessão da Câmara de Laranjeiras está marcada para segunda-feira (12) a partir das 19h. Os atos também são transmitidos em vídeo no Facebook da Câmara ou em áudio, no site do Legislativo Municipal, ambos ao vivo.

Por decorrência da reforma no Palácio do Território Federal do Iguaçu, todos os trabalhos da Câmara, inclusive sessões, estão acontecendo no Sindicato Rural, que fica na rua Sete de Setembro.

06/03/2018