Poder Legislativo marca presença na 14ª Expoagro

Os vereadores João Schefer, Carlos Alberto Machado, Valdivino de Oliveira e Ney Becker estiveram, na sexta-feira (2), prestigiando a 14ª edição da Expoagro, que aconteceu de 1 a 4 de março no Centro de Eventos de Laranjeiras do Sul. Na oportunidade os vereadores visitaram os estandes da feira. Além de dia de campo, leilões e torneio leiteiro, o evento contou com exposições comerciais e shows nacionais.

O presidente da Câmara, João Schefer da Silva, parabenizou a Sociedade Rural, organizadora da feira. "A Expoagro já se tornou tradição em Laranjeiras do Sul, atraindo o público, movimentando a economia e proporcionando lazer e diversão para a comunidade. Que os próximos anos sejam ainda mais promissores, pois o município tem a ganhar", comentou o vereador.

A abertura oficial aconteceu no sábado (3), com a presença dos vereadores João Aires e Eva Rochi. O Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, o Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano, e demais autoridades, entre eles os deputados Paulo Litro e Nereu Moura, também estiveram na feira.

04/03/2018