Vereadores entregam Moção de Aplausos e Reconhecimento a Banda do Proed

Nesta sexta-feira (02), durante a apresentação da Banda do Proerd - 5ª CIA na 14ª edição da Expoagro, os vereadores João Schefer, Valdivino de Oliveira e Ney Becker entregaram uma Moção de Aplausos e Reconhecimento ao grupo musical. A homenagem, aprovada por unanimidade pelo plenário, foi uma proposição do vereador Júnior Gurtat.

Durante a entrega da placa, o Presidente da Câmara, vereador João Schefer enalteceu o trabalho da companhia que dedica seu tempo no desenvolvimento de ações educacionais para que crianças e adolescentes resistam às drogas. "Quando um grupo dissemina a educação de forma atrativa e conscientiza sobre os perigos do uso de álcool e drogas, este merece todo nosso apreço”, parabenizou o vereador.

Conforme defendeu Gurtat, a homenagem objetiva reconhecer a significância do batalhão que utiliza a música como instrumento pedagógico no enfrentamento às drogas. "O Proerd é um projeto de fundamental importância no combate às drogas e à violência, preparando as crianças de modo atrativo e dinâmico para lidar com os perigos do dia a dia. Com grande alegria entregamos tal homenagem”, concluiu o vereador.

A imagem pode conter: 9 pessoas, multidão

Grupo musical se apresentou a estudantes da rede pública durante o segundo dia de Expoagro

02/03/2018